0

Da frustração ao bistrô!

Posted by Morgana on 09:43 in , , ,

Minhas melhores viagens acontecem assim de supetão. Supetão para os meus padrões, obviamente, que gosto de tudo muito planejado e organizado!! Para alguns, pode parecer uma chatice, mas garanto que ninguém até hoje reclamou dos meus roteiros e de como consigo aproveitar o máximo em pouco tempo. Mas haja perna!

Eu sempre pensei que minha primeira viagem à Europa seria para Pompéia, pois sou fascinada pela história da região. Mas, algumas frustrações em abril e outros convites pelo caminho foram suficientes para decidir que este ano eu iria conhecer a Alemanha e finalmente visitar o TH (antes que ele volte para o Brasil). Aí veio Debby e perguntou se poderia ir. E se a gente não poderia dar um pulinho em Paris. Oui chérie! Depois o Marcílio sugeriu uma rápida visita em Amesterdã. E como Berlim é do lado da Polônia, por que não ir à Cracóvia? E lá vem o TH me contar sobre os encantos de Praga....

Ao ouvir sobre o novo roteiro, ganhamos uma nova companheira de viagem: a Cecília! E cá estamos nós tentando encaixar tudo no orçamento e nos poucos dias de férias!!

Por enquanto, sei que desembarcamos em Paris e voltamos de Berlim! E não vejo a hora de de pisar no velho continente!!! Vamos voltar sem um tostão, mas tenho certeza que felizes, felizes!

A vida é assim, né? Cheia de caminhos tortos. Mas por mim não tem problema, desde que termine num charmoso bistrô em Paris!


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 É pra lá que nós vamos! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates