1

Quem vai?

Posted by Cecília Olliveira on 11:08 in , , ,
Por Cecília Olliveira

Mas quem será que vai nesta tal viagem a Europa? Bem... Na verdade quem ia mesmo era só a Morgana, que te um uma amigo que mora na Alemanha e a convidou pra visita-lo. Aí... comentou com a Debby... que tinha o sonho de conhecer Paris (bem como eu!!) e aí ja viu né... Uma fala pra outra e tals... Aí pensamos: "É agora ou nunca que a gente conhece a Europa!"

Obs: Ao menos não vamos com hospedagem na Alemanha!! rs

Então, aí vai um perfilzinho básico de quem somos e a que viemos.. rs


Essa sou eu, Cecília, mineira, mas morando no Rio há 2 anos. Tenho um perfil meio (muuuuito) diferente das minhas ilustres companheiras de viagem.

Sou Jornalista, como a Morgana, minha quase ex-editora-chefe preferida. É que eu resolvi seguir a minha "veia-policial" e sabe como é né... Rio de Janeiro... Tudo a ver!

Me especializei em Segurança Pública e Administração Pública e hoje assessoro um projeto responsável pela construção do Índice de Homícidio na Adolescencia (IHA), um projeto do Observatório de Favelas, Secretaria Especial e Direitos Humanos, Unicef e Laboratorio de Análise da Violência, da Uerj, que se chama PRVL (Programa de Redução de Violência Letal contra Jovens e Adolescentes). Trabalho no Complexo da Maré, RJ.


Esta é a Morgana Campos, também jornalista, só que mestre em América Latina (Phyna ela, não?)

Apesar da peruca loira, de sueca a Morgs (sim, a chamo desse jeito, mais fácil e menor) não tem nada. Ela nasceu em Aracaju, mas é nômade. Quando virou menina-moça-que-precisava-escolher-uma-profissão, foi cursar Jornalismo na USP, depois morou um tempinho no Canadá e agora é 'naturalizada carioca', se é que tem jeito... Amante de corrida e atualmente faixa laranja de Krav Magá, vive tentando convencer as amigas a ingressarem na vida saudável.... sem muito sucesso. Ah, também viciada em cinema, chocolates, lichia, séries e compradora voraz de livros! Queria viver num mundo lilás, mas por enquanto vai se virando com as cores que aparecem.



A Debby é carioca de verdade. Uma "sandy", como a chamamos, porque é a mais menininha e nós (na verdade elas nao me acham tão menininha assim, dados meus assuntos preferidos... rs). Uma dvogada que adora a Hello Kitty, ama tudo que é cor de rosa, ligadona em moda e esmaltes e que claro, nos dá consultorias de 'layout" rs.

A Morgs e a Debby trabalham juntas, almoçam juntas, fazem unhas juntas, fazem compras juntas... unha e carne, 'tendeu'?

1 Comments


Meninas, adorei o blog!!! Sucesso total!!!
Fiquei até com vontade de ir tb, rsrs!!! Bjs, Flávia

Postar um comentário

Copyright © 2009 É pra lá que nós vamos! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates